Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > NOTA DE AGRADECIMENTO

Notícias

NOTA DE AGRADECIMENTO

publicado: 07/05/2018 09h38 última modificação: 07/05/2018 09h38

 

 

 

 

Vimos por meio desta agradecer a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação – PPGI a Coordenação de Pesquisa Inovação (CPI) e a Direção Geral do IFAM Campus Lábrea pelo apoio ao desenvolvimento de pesquisa científica no sul Amazonas.

O Campus Lábrea aprovou projetos na edição de 2018 do Programa de apoio ao desenvolvimento de Pesquisa Científica Aplicada à Inovação Tecnológica – PADCIT. Entre os quatro (04) campi do interior que tiveram propostas selecionados, o Campus Lábrea se destacou pela aprovação de dois projetos, que serão Coordenados pelos Doutores Idalécio Pacífico da Silva e Joiada Moreira da Silva Linhares.

Os projetos contam com a participação de bolsistas, alunos do curso Técnico Agropecuário Integrado ao ensino Médio, servidores Técnicos Administrativos Educacionais (TAE), Técnicos Agropecuários (TA) e pesquisadores colaboradores de outras instituições de ensino e pesquisa de nível superior.

Nota Coordenação de Pesquisa e Inovação:

A Coordenação de Pesquisa e Inovação CPI e Direção Geral vêm por meio desse, parabenizar os docentes Idalécio Pacífico da Silva, Joiada Moreira da Silva Linhares e seus colaboradores pela submissão e aprovação dos projetos de pesquisa referente ao edital nº 001/2018/PR-PPGI/IFAM, de 19 de março  de 2018 Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Pesquisa Científica Aplicada à Inovação Tecnológica - PADCIT.

Aproveitando a ocasião a Coordenação agradece e parabeniza os professores Leandro Coutinho Alho, José Avelino e seus colaboradores pelo excelente trabalho que desenvolveram nos projetos do PADCIT nos anos 2015 e 2016 respectivamente. Estes trabalhos fortalece ainda mais as pesquisas realizado no campus Lábrea.

Nos últimos três anos o campus Lábrea consegui aprovar quatro propostas nos editais da PPGI voltados para a Inovação tecnológicas. Ressaltando que de todos os projetos destinados a esses editais, apenas 10% são destinados aos campi do interior. Esses resultados é um indicativo de que as pesquisas desenvolvidas no campus Lábrea estão evoluindo. Isso se deve ao empenho e compromisso dos pesquisadores e o apoio da Direção Geral.